sábado, 5 de maio de 2012

Pense e reflita, por favor...


O ser humano é um animal interessante. Ele implica com os defeitos das outras pessoas por motivos imbecis. Eu não sou contra esse estilo de vida dessas pessoas. Para mim, eles fazem o que quiserem, afinal o corpo é deles e a vida é deles mesmo. Eu não mando neles e muito menos posso mudá-los. Sou contra a homofobia!! Não entendo, afinal, esse preconceito contra as pessoas que tem gosto diferente. Machucá-las e agredi-las ou até mesmo matá-las vai trazer algum benefício para a vida do agressor? Abra os olhos. A resposta é NADA. No Brasil, há muitos casos de pessoas gays mortas nos noticiários. Eu realmente não entendo esse preconceito, assim como também não entendo o prazer de ver um ser humano como você, eu e qualquer um do mundo, bater em uma pessoa gay, negra, pobre ou em uma mulher. Sou contra qualquer tipo de racismo, exceto o musical, eu admito pois, em minha opinião, as pessoas que curtem funk pancadão só tem a perder tempo de suas vidas caindo na "putaria" e escutando músicas obscenas. E para quê agredir uma mulher? Um homem agredindo uma mulher é uma coisa completamente sem sentido, pois se não fosse por uma mulher, ele nunca teria vindo ao mundo. E também para quê agredir uma pessoa com a cor de pele diferente? Pessoal, agredir uma pessoa só porque ela não é branca, é uma idiotice. Não faz sentido algum! Ela é uma pessoa e não um saco de pancadas. Ela tem o mesmo direito que você! E sobre os deficientes? Há muitas pessoas que os tratam mal! Só porque eles nasceram com uma deficiência, isso não quer dizr que ele seja submisso à você. Em certos casos, eles podem até aprender a conviver com essa deficiência, e eles são um grande exemplo para nós, pois eles dão tudo de si para mostrar que são independentes. Mas é claro que, no fundo, eles são extremamente iguais à nós, só que de uma maneira diferente! E como um grande sábio do Rock chamado Bono Vox disse em uma de suas músicas: "Somos um /Mas não somos os mesmos". Pensem sobre essa postagem, ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D