segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bilhete ao leitor...

Skye - Yeah! Estou de volta. Eu e Sophia andamos tendo alguns desentendimentos essa semama e por isso nada foi postado no blog .-. e também, eu que sou a responsável por editar as postagens do blog e corrigir os erros de grafia, estava sem meu notebook. Ele ficou viciado e um belo dia de janeiro.... PUF! Ele não ligou mais.... Mas estou editando a próxima postagem. Peço perdão ao ter deixado todos os leitores esperando. Mas pelo menos eu postei uma coisa chamada "Um momento no tempo" .... Em breve postarei mais coisas também :P

Tenham um bom dia/ boa tarde/ boa noite!!! n_n Essa sexta terá nova postagem. Provavelmente.... No final de tarde! lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D