segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Prévia da próxima postagem!!

Ok, nunca mais eu fiz uma prévia, mas só para deixar vocês com um gostinho, fiz essa agora mesmo ;D 

O que vai acontecer na próxima postagem?
Jack sabe que Saya está namorando Don. O problema é que ele ainda a ama incondicionalmente, mas Saya está extremamente apaixonada por Don. Ele terá que conviver com ela, agora que eles estão na mesma faculdade. Isso só pode dar em muuuuita confusão... Querem ler um trecho?? Então...

Acompanhem!! :D





Na faculdade... A aula da professora acaba e ela sai. Jack volta para a sala, assim como todos os outros alunos...
Bella olha para a Saya – Vai lá falar com ele, Saya. Você o conhece a mais tempo do que eu e Don.
Saya – Ok, já volto. –  Ela vai ate o Jack – Jack, porque não vai para perto da gente?
Jack – Eu não quero, Saya. Prefiro ficar aqui mesmo. Sempre gostei de ficar no fundo. Ninguém me incomoda... – Fala num tom de voz baixinho – Ou quase ninguém – Olha discretamente para o lado, para o mesmo garoto que atirou a borracha nele
Saya – Nada disso! Eu vi o que aconteceu. Vem! Podemos te ajudar e sabe que eu não aceito "não" como resposta!
Jack  Então vai ter que aceitar um "não" agora.
Saya - Nem pensar! Ou você vai para lá, ou nós vamos vir para cá! Vamos lá! Não vai dizer não para mim ou vai? - Com uma carinha pidona
Jack a olha friamente com um olhar de ódio - Se vierem para cá, eu reclamo para o professor que estão me incomodando.

Saya - Você faria isso? - Com uma expressão triste
Jack desvia o olhar dela, virando o rosto e escrevendo em seu caderno alguma coisa - Sim. Isso é uma sala de aula e não uma feira - Coloca os cotovelos sobre a carteira e as mãos cobrindo a boca, com os olhos fechados. Ele estava frio e duro com a Saya.
Saya fica na frente dele - Jack, qual é! Vamos! Não custa nada!
Jack - O professor já está em sala de aula.
Saya - Ok Jack... Se é assim que você quer... - Vai para o lugar dela.
Jack continua do mesmo jeito, na dele
Bella - Pelo que vi, ele é bem frio.
Saya o olha, como se estivesse preocupada - Nem sempre ele foi assim...
Don - Ele quem?
Bella - O Jack.
Don- Quem?
Saya - Aquele meu amigo de cabelo ruivo e olhos azuis.
Don - Ah - Olha para o Jack e olha para as duas - Eu vou falar com ele - Se levanta e vaia té o Jack - Ei. Soube que você é o amigo da Saya.
Jack fica do mesmo jeito, e olha com um olhar frio para o Don - Era. E daí?
Don - Se é amigo dela, é meu amigo também - Estende a mão.
Jack olha para a mão dele e fecha os olhos, o ignorando.
Don - Você... - Recolhe a mão - ...Pode sentar perto de nós? Saya quer muito que você sente lá.
Jack - O que ela quer, não é da minha conta.
Don - Ah! Vamos lá! Vai ser divertido!
Jack - Não quero
Don - Não vai deixar sua amiga sozinha?
Jack - Ela já tem vocês dois. Não precisa de mim... - Fala baixo - Nunca precisou, pelo visto...
Don - Ah... Vamos logo!
O professor acaba falando - Senhor Hewson. Sente-se. A aula vai começar.
Don olha para o professor - Um momento, por favor. - Olha para o Jack e coloca sua mão sobre a mão dele - Jack, vamos!
Jack fecha as suas mãos em forma de punho - Está me irritando.
Don segura o braço dele e o puxa levemente - Ah! Qual é! Podemos ser amigos!
Jack olha para o Don com um olhar de fúria - Solte!
Don - Jack, vem logo - Pega a mochila dele.
Jack se levanta da sua cadeira e empurra o Don.
Don cai no chão, por cima da mochila de Jack.
Jack - EU NÃO QUERO!! - Gritando de fúria - Dá para entender ou você é surdo?!
Don olha para ele e se assusta.
Saya - Don!! - se levanta e vai ate ele.
O professor chama a atenção dos dois - Okarazi! Hewson! O que está acontecendo aqui!?
Jack aponta para Don - Ele só me enche a paciência!
Professor- Sentem-se os dois, ou irei encaminhá-los para fora da instituição!
Saya ajuda Don a se levantar - Vem. É melhor se sentar, pois já não reconheço esse ''novo'' Jack  - Pega a mão do Don e vai se sentar.
Don vai com a Saya.
Jack apenas fica encarando os dois e se senta em sua cadeira.

-------------------------------------------------------------------------
Skye: CÉÉÉUS!!! A primeira vez em que os lindos Don e Jack fazem contato *------* Ahh tudo bem que o Jack está detestando a ideia de Don namorar a garota que ele mais amava em toda sua vida :/ Mas, maaaais tarde, vamos ver no que isso vai dar! É uma pena, poxa :/ Jack amava tanto a Saya, mas ela o trocou. Quem nunca viveu um amor platônico, hein? É um dos piores sentimentos da vida. Jack está passando por isso atualmente e eu entendo perfeitamente... Mas, vamos lá! Até a próxima, silouanos!! ^-^

2 comentários:

  1. adorei o seu blog, tá daóra mesmo! Pde seguir o meu? http://jhonatakfreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh claro :) Segue o meu q eu sigo o seu, tá? Você tem twitter?

    ResponderExcluir

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D