terça-feira, 29 de maio de 2012

Aí vai uma postagem...

...  Do que eu devia para vocês enquanto eu não conseguia postar nada no blog :)


Esse é o filme de animação chamado "Yellow Submarine". Eu me viciei BASTANTE em Beatles ultimamente :) Não foi apenas os Beatles... Em breve saberão em quem mais eu me viciei... Espero que gostem do vídeo!!! :D


Essa música é TERRÍVEL!! A escutei UMA vez apenas, e ela ficou na minha cabeça durante quase um mês!!! Há sempre uma comparação entre os The Killers e o U2. Já escutei pessoas falando que os The Killers é o "Novo U2", por causa de suas músicas. Eu não notei muuuuitas semelhanças, mas eu amo as duas bandas igualmente :)



Reação do Bono:
 Para mim, eles são os meus lindos *--* Eu amo muito o U2 e eles vão ser SEMPRE os mesmos jovens que eram há 35 anos atrás *---*

Certas vezes... Acho que o Sam.... É meio boiola! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas ele é engraçado tanto como o Dean ^^

 Legendando a imagem: DORGAS? LARGUEI!!! Agora sou a babá dos Vingadores


 Seu forever alone xD


O que deve rolar de sacanagem entre eles até hoje, não deve ser mole não xD kkkkkkkk O Adam ficou puto com o Larry!! kkkkkkkkk


Realmente, isso é terrível. Eu me arrependo. E você?


 Porra!! Um poser level: 8888888888888888888888888888............ De Star Wars!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Admita: Você corre o mais rápido possível quando isso acontece, não é?? :P

Bom, espero que tenham gostado. Só consegui postar pelo meu celular, pois o blog estava com problemas na postagem :/ Mas agora eu consegui, graças a uma enorme ajuda do parceiro Sombras e Árvores Altas   :) Bom, a vida segue em frente!! Até a próxima postagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D