domingo, 24 de junho de 2012

Um momento no tempo - Jack & Saya

Há um bom tempo atrás... (Cinco anos de idade)
Jack e Saya eram pequenos e estavam sentados na beira de um lago muito lindo, com algumas plantas parecidas com vitórias-régias e de mãos dadas
Jack - Saya...
Saya olha para ele - Sim, Jack?
Jack - Você é uma garota muito legal... A primeira pessoa sem ser um familiar meu que me trata bem e demonstra gostar de mim... Saya, não sei quanto a você... Mas... - Desvia o olhar dela
Saya - Pode dizer, Jack
Jack - Eu te amo...
Saya se espanta
Jack olha para ela, com um olhar meio preocupado, pensando em se ela iria gostar dessa declaração ou não
Saya dá um sorrisinho e em seguida, um pequeno selinho na boca de Jack
Jack fica assustado, a encarando espantado
Saya - Também te amo - Com suas bochechas coradas
Jack sorri e a abraça forte - Não quero que vá embora... Nunca...
Saya - Não vou embora nunca, Jack - O abraçando, de forma em que fizesse ele se sentir protegido
Jack - Promete?
Saya - Sim, eu prometo
Jack - Promete mesmo ficar junto a mim para sempre?
Saya sorri - Eu prometo. E é claro que eu vou
Jack sorri - Você pode amar alguém melhor do que eu no futuro...
Saya - Então eu prometo amar você para sempre
Jack - Me amar? Para sempre?
Saya - Sim - Sorri
Jack - Também prometo - A olhando nos olhos e levanta uma mão - Nunca vamos nos separar?
Saya devolve o olhar, o encarando nos olhos - Nunca vamos nos separar - Segura a mão dele e sorri
Algumas semanas depois disso, Jack e Saya não saiam de perto um do outro. Eles estavam muito ligados e se divertiam juntos, trocavam carícias e algumas palavras de amor. Certo dia, Jack estava na casa de Saya e eles estavam no quarto dela
Saya - Jack, quer dormir aqui hoje a noite? Jensen disse que vai assistir à uns filmes na sala de cinema e podemos ver com ele
Jack - Pode ser. Mas não trouxe roupas de dormir
Saya - Jensen pode te emprestar algumas dele
Jack - Ah ok
Saya sorri e dá um selinho em Jack
Jensen sai de debaixo da cama - Opa! Opa! Opa! O que é isso!?
Jack e Saya o olham
Jensen - Que beijo foi esse?!
Saya fica corada - Jensen! Estava nos observando esse tempo todo?!
Jensen - Não.... Sim.... Talvez
Saya - Isso é muito feio, Jen!!
Jensen - Eu não tive culpa!! Tenho que ficar de olho na minha irmã mais nova
Saya - Ficar de olho é uma coisa, invadir a privacidade é outra!
Jensen - Afinal... São namorados, é?
Jack e Saya - Jensen!! - Ficam corados
Jensen - Papai vai gostar de saber disso!
Saya - Jen! Você não vai contar nada para o papai!! Entendeu!?
Jensen - Se você me fizer um favor...
Saya - Tá! Eu faço, mas não conte!!
Jensen - Ok. O meu favor é... Conte que tem namorado para o papai
Saya - Isso dá no mesmo!!
Jensen - Não dá não! Se eu contar, ele ficaria sabendo por mim e se você contar, ele fica sabendo por você
Saya faz uma cara de ignorância - Oh, jura mesmo, Jensen?
Jensen - Isso ainda é uma hipótese
Jack começa a rir
Saya - Ai, ai.... Que irmãozinho difícil, viu?
Jensen - O que me diz?
Saya - Tá! Eu conto! Mas se eu morrer, Jensen....
Jensen - É um abraço
Saya - Seu cruel!
Jensen começa a rir
Alguns minutos depois...
Saya se aproxima de seu pai, Brandon, que estava lendo um jornal, sentado à mesa
Hanna coloca uma xícara de chá na frente de Brandon - Está aqui, querido
Brandon abaixa o jornal e olha para Hanna - Obrigado, querida - A beija rapidamente
Hanna pega a xícara dela e se senta ao lado dele
Saya - P-Papai... - Falando baixinho
Brandon e Hanna olham para ela
Brandon - Aconteceu alguma coisa, querida?
Saya - Papai... Eu... - Olha para uma porta que ligava a cozinha à sala e Jensen estava lá e ele faz um sinal de positivo para ela
Brandon - Está mal, Saya?
Saya olha para seu pai - Não... É que... Sabe, papai.... Eu estou....
Brandon - Está...?
Hanna apenas a olhava
Saya - Namorando
Brandon e Hanna se espantam
Jensen - Vish!
Jack estava logo atrás de Jensen e se espanta
Brandon bate com força na mesa - Quem é o pedófilo?!
Hanna - Brandon! Calma!
Brandon - Menina! Você vai ter uma boa conversa comigo agora! - Em um tom ameaçador
Saya uma lágrima escorre pelo rosto de Saya e ela cobre o rosto com as mãos
Jack, ao ver a cena, corre até ela e a abraça - Saya, calma! Estou aqui
Saya o abraça
Hanna - Brandon! Fez ela chorar!
Brandon - Olha a idade dela! Já está namorando! Tão jovem assim!!
Jensen se aproxima - Pai, ela está namorando o Jack
Brandon se acalma - O... Quem?
Jack - Sou eu
Brandon olha para Jack - O-Okarazi?
Jack - Sim
Brandon era um amigo de Dachs, pai de Jack. Ele sabia que Jack era mal tratado por seu próprio pai e sua madrasta. Ele encara o garoto com um olhar de desprezo
Jack - Se quiser me afastar dela... Tudo bem... Mas eu a amo e não irei deixá-la facilmente
Brandon se espanta com o discurso dele e sorri - Não, eu não vou fazer isso. Vocês formam um casal lindo e eu não posso impedir o amor
Saya revela o rosto e olha para Brandon, ainda abraçada com Jack
Hanna - Querido... Está bem?
Jensen fica de boca aberta
Brandon - Estou muito bem - Sorri - Ah e seja bem vindo à família, Jack - Estende a mão
Jack olha para a mão dele e o cumprimenta
Brandon - Isso aí, garotão! Que aperto de mão forte! - Dobra o jornal e pega a xícara de chá - Irei para os meus aposentos agora. Cuide bem da minha filha, ok? - Sai da cozinha
Jack - Tá...
Jensen - Isso foi muito estranho
Hanna - Ele não fica assim quando descobre que a Saya têm namorado e essa é a primeira vez dela com alguém - Olha para a sua filha - Que bom que está feliz com ele, querida - Olha para o Jack - Bem vindo à família, Jack
Saya e Jack sorriem
No dia seguinte....
Jack acorda na casa dos Hill. Ele havia passado a noite toda dormindo no quarto de hóspedes
Brandon entra com uma bandeja com o café da manhã de Jack - Bom dia, Jack! Seu café da manhã
Jack se espanta
Brandon coloca a bandeja sobre o colo dele
Jack olha para o delicioso café da manhã: cereal coloridos e uma torrada com geléia de uva, ainda mais um copo de suco de oráiste*


(*) Oráiste : Laranja


Jack olha para Brandon - Por que está fazendo isso, senhor Hill?
Brandon - Crianças merecem ser tratadas bem, Jack. Você ainda é o namorado da minha filha e merece bons cuidados
Jack - Eu? Mas... Meu pai sempre diz que eu não presto para nada...
Brandon - Jack... Não acredite no que seu pai diz, ok? Eu sei pelo o que você passa nas mãos dele, mas eu não posso fazer nada no momento. Assunto de adultos, entende?
Jack - Tá... - Vira o rosto
Brandon - Te considero um filho para mim agora, Jack. Se quiser falar alguma coisa para mim, qualquer coisa mesmo, pode falar. Irei te ajudar com prazer. - Sorri
Jack o olha - Muito obrigado, senhor Hill
Brandon - Nem agradeça! - Se levanta - Estarei na cozinha. Quando acabar, se quiser, vai lá, ok?
Jack - Ok
Brandon sai do quarto de hóspedes e deixa a porta entreaberta
Passaram-se anos. Brandon tratava Jack cada vez mais como um filho. Eles tentavam esconder da família de Jack que ele estava em um relacionamento com Saya. Dachs, pai de Jack, acaba descobrindo sobre o relacionamento do filho e o espera chegar em casa
Jack estava com oito anos - Pai, o senhor me chamou?
Dachs - Sim. Faça as suas coisas. Vamos embora daqui
Jack - O quê?!
Dachs - Você vai fazer suas malas agora mesmo e não vai reclamar de nada!!
Jack - Pai, eu não posso ir!
Dachs - Por que? Está namorando? Não, você vai e vai me obedecer agora mesmo!
Jack - Por que está fazendo isso!?
Dachs - Ninguém vai amar você, moleque! Você não tem que ter amigo algum! Te proíbo de ter vida social! Você não vai, nunca mais, voltar para cá!!
Jack - Não, pai... Por favor!
Dachs - Saia logo daqui, antes que eu te bata!
Jack sai do quarto e corre para seu próprio cômodo e se tranca dentro e liga para a Saya - Saya! Saya! Meu pai quer ir embora de New Dubh!
Saya - Isso não pode acontecer! Me diz que isso é alguma brincadeira!
Jack - Não... Ele, com certeza, descobriu nosso namoro agora... E ele me odeia e não quer ninguém perto de mim... E agora ele está furioso e quer ir embora!! - Lágrimas escorrem pelo rosto dele
Saya - Jack... Você tem que ficar! Você não pode ir!
Jack - Por favor, me diz que posso ficar com vocês
Saya - Papai deve deixar. Ele gosta muito de você
Jack - Então eu vou fugir... Para ficar com você. Prometemos que íamos nos amar para sempre e que nunca iríamos nos separar...E eu não vou deixar isso acontecer!!
Saya - Não deixa, Jack... Por favor, não deixe isso acontecer
Jack - E eu não vou! Mas... E se meu pai me pegar a força e me levar?
Saya - Mesmo se acontecer, iremos continuar nos falando... E vamos ficar juntos para sempre e nos amarmos para sempre, lembra de nossas promessas?
Jack - Não posso esquecê-las nunca...
Saya sorri - Que horas você vem?
Jack - Agora mesmo
Saya - Ok, vou falar com meu pai
Jack - Até mais - Desliga e começa a arrumar as malas, pegando as coisas mais importantes para ele
Dachs entra no quarto de Jack, usando uma chave especial para destrancar a porta - Pronto?
Jack - Não! Ainda não
Dachs - Mesmo assim, vamos embora - Segura a mão de Jack com força
Jack - Pai! Pai! Espera aí!
Dachs - Não! - Sai arrastando Jack até a saída. Jack lutava para se soltar, mas seu pai era bem forte. Ao chegar perto do carro, Jack é arremessado para dentro do carro por seu pai e ele tranca o carro, enquanto vai pegar as malas
Jack - Não! Não! Não posso ir embora! Não!
Dachs pega as malas e coloca atrás do carro, no porta-malas e as fecha. Ele entra no carro e sua esposa também. Os irmãos de Jack sentam um em cada lado dele, o impedindo de sair - Vamos embora - Diz seu pai
Jack abaixa a cabeça e deixa uma lágrima rolar por seu rosto - ...
Mira - Que rápido! Mas vamos curtir muito essa viagem
Dachs - Pode crer
O carro da família sai e eles vão embora
Algumas semanas depois...
Saya estava deitada em sua cama, chorando
Hanna entra no quarto dela com um lanchinho - Querida? Você não comeu nada... Precisa comer agora
Saya abraça o travesseiro, escondendo o rosto - Não quero...
Hanna se aproxima dela - Sei o quanto é difícil, Saya... Mas acho que você deve começar a esquecer o Jack... O pai dele nunca mais vai voltar com ele... 
Saya - Não, não irei esquecê-lo...
Hanna - Querida... - Acariciando a cabeça dela, deixando o lanche em cima do criado mudo
Saya continua chorando por estar distante de Jack.
Hanna - Calma, minha filha... Calma...
Saya - Por que o pai dele teve que fazer isso?
Hanna - O pai dele é um idiota, querida... Provavelmente, ele nunca se sentiu amado na vida
Saya - Ele odeia o Jack, não é?
Hanna - Pais não odeiam seus filhos, querida
Saya - Então porque ele é tão cruel com o Jack? Por que ele o machuca? Por que ele abre ferimentos no Jack?
Hanna - Eu não sei explicar isso... Eu conheci Jack. Ele é uma criança tranquila e não demonstra nenhum problema que possa irritar seu pai... Mas ele se irrita
Saya - Eu quero que ele morra!
Hanna - Saya! Isso não é coisa que se fale!
Saya - Eu não ligo... Ele levou o Jack.... Ele estava feliz e agora deve estar tão triste... Eu era feliz com ele... Mamãe, eu amo o Jack e a última coisa que eu queria era isso...
Hanna beija a cabeça de Saya - Filha, descanse. Não pense nisso e durma, por favor. Vai melhorar
Saya se cobre com o lençol - Tá...
Hanna - Vou ter que sair agora. Jensen ficará responsável. Qualquer coisa... Ligue para mim. Até mais tarde, minha bebezinha - Beija novamente a cabeça de Saya e sai
Saya - Jack...
No outro lado de Sethy....
Jack olhava pela janela, com uma cara de choro e pensava em Saya. Ele olha para o céu - Saya... Espero que esteja bem... Não paro de pensar em você. Papai apagou seu número e eu não sei seu endereço de cabeça... Desculpe por estarmos incomunicáveis... Me sinto culpado só de pensar em você chorando por mim... Eu prometo que em breve estarei de volta... Me espere, meu amor. Você consegue. Eu te amo e nunca vou deixar de amar... - Fecha a janela e se deita na cama
No outro lado do planeta, Saya estava olhando pela janela, com lágrimas escorrendo pelos olhos - Eu prometo esperar por você... Quando nos reencontrarmos, vamos nos casar e sermos felizes para sempre, Jack... Eu te amo e nunca irei esquecê-lo - Olha para uma pulseira que Jack havia dado para ela. Uma pulseira de ouro. Ela abre um pequeno sorriso no rosto e sai da janela.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Espero que tenham gostado mesmo ^-^ Eu fiz tudo sozinha. Foi o melhor que pude fazer agora haha. Em breve estaremos postando a continuação da história de Sethy. Mais uma vez, mil perdões pela demora nas postagens... Espero que tenham gostado dessa trágica história de romance desse casal Jack & Saya. Eles são um dos meus preferidos, mas acho que eles não tem muitas chances de ficarem juntos. Para quem acompanha desde a primeira postagem, sabe que Saya tem um novo namorado, Don, e o Jack voltou do outro continente, justamente por causa de Saya. Vamos ver no que isso vai dar mais tarde. Um triângulo amoroso? Uma enorme briga? Vingança? Suicídio ou uma grande tragédia? Bom, basta apenas esperar até o dia chegar! Ahhh e me sigam no twitter, por favor! @Skye_Vox . Por favor, eu não mordo e não faço nada de mau :3 Hahahaha!! Até a próxima, pessoal!! Amo vocês! 


Sigam logo! >> @Skye_Vox <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D