segunda-feira, 23 de julho de 2012

Finalmente!! Uma postagem depois de muito tempo...

Olá! 
Desculpem não ter postado nesses dias. Eu estava ocupada com algumas coisas e só agora consegui um tempinho para postar qualquer merda aqui kakakaka. Enfim, eu vi uns vídeos recentemente e descobri um tal de "Marcelinho". Ele é um boneco que mexe no computador dos outros para ler contos eróticos. Isso é muito engraçado, sem dúvida. Eu morro de rir com essas sacanagens que ele faz. Mas, rindo como uma louca, resolvi postar um dos vídeos que mais me fizeram rir. Já vou avisando: Isso são CONTOS ERÓTICOS (contem linguagem vulgar), e então se você tem dez anos e lê o blog, (se é que isso é possível, não?), não continue lendo essa postagem e nem assista ao vídeo, ok? (Eu sei que essa minha pergunta vai ser completamente ignorada).
Espero que gostem do vídeo e riam tanto quanto eu ri dessas sacanagens que ele faz.
Não deixando de avisar, é claro, que em breve eu estarei postando a continuação da história. É meio loga e eu preciso de tempo para ler e corrigir os erros gramaticas (Da Sophia u.u) e algumas putarias sem sentido na história (risos, risos, risos!). Como voltei às aulas há umas duas semanas atrás, (voltando ao inferno, não?), eu tenho mais um motivo para demorar a postar algumas coisas aqui no blog. Mas não se preocupem!! Só peço à vocês um pouco de paciência, tá bom? Grata :3

Com vocês, Marcelinho!! xD



P.S:. Quem já conhecia, vê de novo, ora bolas u.u




E aí? Gostaram? Riram muito? Espero que sim! Até a próxima, silouanos*!! :D


(*) Mais uma vez, "Silouanos" é o nome dado às pessoas que moram em Sethy. Mas como eu não gosto de escrever "leitores", resolvi colocar "Silouanos"


Ahhh e boa notícia!! Eu tenho um facebook. Clique em Facebook da Skye e me adicione como amiga!! Se você está me adicionando por causa do blog, basta avisar! Ficarei muito feliz em falar com você!! Mas, por favor, me avise se for fã do blog, ok? :)
Ahhh e eu ainda tenho um twitter!! Me sigam, por favor!! @Skye_Vox


Ahhh!! Lembrei que amanhã é segunda.... Entãããao....



Minha banda favorita!! *---*  A banda que eu amo!!! *---* E ainda, amanhã é um dia bastante especial ^-^ (Não, não é especial): É o aniversário do Slash (clique no link, se você não sabe quem é) e, por um acaso, é o meu também!! Ehhhh maravilha hahaha :D (Maravilha nada ¬¬ Estou um ano mais perto da morte ¬¬ kakakaka sou muito bipolar '-') Maaasss... Espero estar postando em breve mais coisas novas!! Então, até logo!! ^-^ Adoro vocês!!! ^-^




P.S:. Sophia também tem facebook, ok? '-' >>> Facebook da Sophia (Sophia quase não posta aqui, mas ela ainda está viva, ok? hauhsuas) Ela só não tem twitter, pois é fresca u.u Rum! u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D