sábado, 11 de agosto de 2012

Apenas para descontrair... : O cotidiano de Skye e Sophia

Skye estava pensando no que desenhar...



Sophia - Skyyyyyee!! Tenho uma notícia maravilhosa!!! 



Skye nesse exato momento por dentro:



Skye - Pode falar, Sophia. Estou escutando

P.S:. Skye ODEIA ser atrapalhada quando está pensando seriamente no que desenhar



Sophia - Eu vou fazer cosplay!!  



Skye - Que ótima notícia! Merece até aplausos...


Sophia -  .....


Skye - O que houve? O gato comeu sua língua..... Tamaki?



Sophia - VOCÊ TINHA QUE FICAR FELIZ POR MIM!!!!



Skye - Porra... Na boa... Está me atrapalhando aqui

Sophia - Mas... Você nunca fez cosplay, não é!? Quer fazer um junto comigo?? 

Skye - Cosplay?

Sophia - Sim!! Pode se vestir de algum personagem de anime que você goste...

Skye -

Sophia - Não vai querer?

Skye - Você sabe que o ÚNICO anime que eu gosto, é, e sempre sera OURAN!! 

P.S:. Skye tem uma certa "quedinha" pelos gêmeos Hikaru & Kaoru Hitachiin


Sophia bola um plano maléfico em sua mente. Skye não quer ir, de jeito maneira alguma, para a convenção de animes em Manaus (Anime Jungle Party ou AJP). E, então, como Sophia quer muito que Skye vá, ela diz. - Faça os gêmeos


Skye - Gêmeos?

Sophia - Sim!! Por que não!?

Skye -

Sophia - Hikaru e Kaoru Hitachiin, lembraaaaa?

Skye - 

Sophia - Você não gosta mais dos gêmeos?!?! 



Skye - Olá! Meu nome é Skye! Acho que você não me conhece ainda. Eu gosto de Rock'N'Roll, amo U2, Nirvana, Ok Go, The Killers e entre outras bandas. Sim, eu tenho pai e mãe e, ainda, sou filha única! ~Le puto sarcasmo~

Sophia - Tenho a leve impressão de que você está usando sarcasmo....  


Skye - PARABÉNS!!! Já pode ganhar um prêmio Nobel, pois você descobriu o sentido da vida!! 

Sophia - 

Skye - Agora me deixa trabalhar em paz...
Sophia - Desenhando!? Jura?! Isso é trabalho??
Skye -


Sophia -



Skye - Se fudeu de novo, Sophia. Agora eu tenho que ir. Fui! Ahhh e eu volto, ok? Para fazer uma nova postagem. Espero que tenham gostado dessa. Até breve, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D