sexta-feira, 3 de agosto de 2012

U2 fã? Então essa postagem é para você!!

Um dos meus amigos que fiz no twitter, é um enooorme fã de U2. Ele deixou eu divulgar o vídeo que ele fez e, portanto, estou divulgando agora. Assistam!! É maravilhoso!! Eu já tinha a vontade de ir e conhecer a Irlanda, mas agora, eu fiquei com mais vontade ainda!!!




Se quiserem os contatos dele:
Sigam-no Twitter: @vetriu2
Adicione-o no facebook: http://www.facebook.com/paulovetri

Afinal, aproveitando a oportunidade, acabei achando vários vídeos do U2 pela internet :) Espero que gostem dessa postagem feita especialmente sobre U2, a minha tão amada banda!! 



Ahhh e para quem ainda não viu... U22 - Out Of Control. Uma das minhas músicas preferidas :) Isso é apenas um vídeo bem curtinho... Se quiserem ver mais prévias do U22, estão todas no canal do You Tube: http://www.youtube.com/user/U2official?feature=watch


Resolvi postar alguns clássicos da banda para os fãs que leem o blog :D Espero que gostem!! Quem não conhece o U2, espero que goste também!! :D






Ahhhh esse foi o primeiro single de sucesso da banda :) - I Will Follow




E lá se vai um vídeo de uma das minhas músicas preferidas da banda :) - Gone!





Gostaram? Prometo fazer mais coisas sobre as bandas em breve... Isso era por causa de que eu não tinha muito tempo, então a postagem saiu pela metade, tecnicamente... Mas eu ainda vou fazer um especial de bandas aqui. As que eu gosto, as que eu escuto bastante e as que estão sempre em meu coração como o U2 *-*

Bom, ao menos estou postando alguma coisa ultimamente... VAMOS COMEMORAR!!!





Ahhh e sobre a postagem da continuação da história de Sethy, me enrolei um pouco nesses dias editando, mas nada que um pequeno esforço na sexta não resolva! Se não sair na sexta, deve sair no domingo pela madrugada, ok? Hahaha Eu estava pensando em colocar uns gifs mostrando as reações dos personagens... 


Leitor silouano: COMO ASSIM?!?
Eu: Não seeei....


Mas que seria divertido, talvez fosse... Mas que ia dar um trabalho, ia!! Vou tentar fazer o máximo possível para vocês, ok? ^-^


Sim....... Adoro usar os meus gifs nas postagens.... Motivo?


Eu não faço a mínima ideia!! lol  Mas, enfim, até a próxima postagem e eu espero que tenham curtido os vídeos!! Ahhh e os gifs também com meus lindos Hikaru & Kaoru, também com o Dean Winchester *---* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D