sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ATENÇÃO!! A próxima postagem pode ser prejudicial à saúde de funkeiros! Conteúdo: U2!!!

Agora sim eu tive coragem para fazer uma postagem! Como eu ainda estou editando a continuação da história, eu admito que ontem eu fiquei com preguiça em fazer uma postagem, pois eu estava sem ideias. Hoje eu iria postar um desenho do Don com a Saya aqui, mas acabou que deu zebra, gente! Hahaha 

Enfim, estou fazendo uma postagem especial sobre o U2, a minha primeira banda de Rock na qual eu me apaixonei, tecnicamente, meu primeiro amor. Eu amo muito essa banda, tanto que Sethy tem algumas ligações com o U2 e seu país de origem: Irlanda!

Resolvi postar dois CD's aqui para vocês curtirem. Eu escolhi o Achtung Baby, pois foi o primeiro álbum deles que eu escutei por completo. Escutem e espero que gostem!!



Achtung Baby    


Faixas:
  1. Zoo Station
  2. Even Better Than the Real Thing
  3. One
  4. Until The End Of The World
  5. Who's Gonna Ride Your Wild Horses
  6. So Cruel
  7. The Fly
  8. Mysterious Ways
  9. Tryin´ to Throw Your Arms Around the World
  10. Ultraviolet (Light My Way)
  11. Acrobat
  12. Love Is Blindness


Achtung Baby é o sétimo álbum de estúdio da banda de rock irlandesa U2. Foi produzido por Daniel Lanois e Brian Eno, e foi lançado em 19 de novembro de 1991, pela gravadora Island Records. Bastante criticado pelo seu álbum de 1988, Rattle and Hum, a banda mudou sua direção musical incorporando influências de rock alternativomúsica industrial,dance music em seu som. Tematicamente, o álbum é mais obscuro, mais introspectivo, e às vezes mais irreverente do que os trabalhos anteriores da banda. Achtung Baby e o subsequente jogo de multimídia intensiva da turnê Zoo TV Tour, foram fundamentais para a reinvenção do grupo na década de 1990, que substituiu sua imagem séria ao público, para uma imagem mais leve e um auto-depreciativo. Achtung Baby é um dos registros mais bem sucedidos do U2. Ele recebeu críticas favoráveis e estreou no número #1 na Billboard 200 Top Albums, dos Estados Unidos, enquanto que também, esteve no topo das paradas de muitos outros países.

Para saber mais sobre o álbum, clique aqui: Mais sobre Achtung Baby

Em função ao 20º Aniversário do mesmo CD, (em 22 de junho de 2011), o blog "Sombras e Árvores Altas", parceiro do Blog SH (Sethy), fez postagens referentes ao mesmo. Curiosos? Podem ir! Acessem já:





ZOOROPA


Faixas:
  1. Zooropa
  2. Babyface
  3. Numb
  4. Lemon
  5. Stay (Faraway, So Close!)
  6. Daddy's Gonna Pay For Your Crashed Car
  7. Some Days Are Better Than Others
  8. The First Time
  9. Dirty Day
  10. The Wanderer



Zooropa é o oitavo álbum de estúdio da banda de rock irlandesa U2. Produzido por FloodBrian Eno e The Edge, foi lançado em 5 de Julho de 1993 pela Island Records. Inspirado em experiências da banda na Zoo TV TourZooropa expandiu-se em muitos dos temas da turnê de mídia e tecnologia de supersaturação. O registro contínuo do grupo de experimentação com o rock alternativodance musicmúsica eletrônica e efeitos sonoros que começou com seu álbum anterior, Achtung Baby, em 1991. Zooropa recebeu comentários favoráveis da crítica em geral. Apesar de nenhum dos seus três singles — "Numb", "Stay (Faraway, So Close!)" e "Lemon" — ter tido uma forma mais consistente em todas as regiões, o disco vendeu bem na ocasião do lançamento e alcançou a posição número #1 em vários países. Na linha do tempo dos álbuns da banda, a duração de vendas e paradas, no entanto, foram mais fracos do álbum Achtung Baby. Em 1994, Zooropa ganhou um Grammy Award para "Melhor álbum musical alternativo". Embora o disco foi um sucesso e visualizados por jornalistas de músicas, tendo como o álbum mais criativo do grupo, a banda conta com uma mistira de sentimentos.


Para saber mais sobre o álbum, clique aqui: Mais sobre o álbum.

Um comentário:

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D