quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Especial Ham'O'Ween Assustador!! || Semana Slender Man

Bom, caros silouanos,
Hoje eu trouxe um vídeo para vocês do YouTube sobre, nada mais, nada menos que o Homem esguio! Sim, eu sei que ele é uma das lendas urbanas mais famosas na internet atualmente, mas para quem ainda não sabe quem ele é, aí vai um pequeno documentário do "Mundo Sombrio". Vocês irão descobrir tudo sobre o Homem esguio e, inclusive, alguns relatos de vítimas sobre o mesmo.
E aí? Curtiram o vídeo? Eu espero que sim!! 
Dando a minha opinião, eu não acreditei muito nos relatos das vítimas, mas eu vou postar outro vídeo, amanhã, sobre o Homem Esguio, afinal, essa é a semana dele. Aqui, no blog, até sábado, será tudo sobre Slender Man. Ah, mas é claro que eu ainda não esqueci das coisas que tenho que postar, ok? Paciência, por favor :)

Até mais, caros leitores silouanos! ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D