segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mundo não vai acabar em 2012!!

NASA divulgou um novo vídeo nesta semana, dando uma série de explicações para justificar por que o mundo não vai acabar em 2012. Quem afirma isso é o cientista Don Yeomans, que desmente todos os cenários apocalípticos previstos para este ano.
Além de desmascarar o mito de que o calendário maia termina em 21 de dezembro de 2012, ele desmente a hipótese de a Terra ser atingida por algum planeta desgovernado, a possibilidade de uma mudança magnética polar mudar a trajetória do globo terrestre e a teoria de que uma labareda solar irá nos consumir.



Fontes: Tecnomundo


Sua reação nesse exato momento?



Reações dos autores:

Skye: HAHAHAHAHA!!! EU SABIA!!! EU SABIA QUE ISSO ERA FALSO!!! SA-BI-A!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA A CIÊNCIA DIZIA ISSO E EU SENTIA ISSO!! HAHAHAHAHAHA TOMEM SEUS MAIAS MALDITOS!!! NA CARA DE VOCÊS HAHAHAHAHAHAHA!! E AS PESSOAS QUE SE PREPARAVAM PARA O FIM DO MUNDO? HAHAHAHAHAHA SE FUDERAM!! GASTARAM GRANA À TOA!! HAHAHAHAHAHAHA



Sophia: Eu sabia disso....



Ireland: EU NÃO VOU MORRER!!!!!! AINDA POSSO IR PARA UM SHOW DO U2!!! AINDA POSSO PEDIR UM AUTÓGRAFO DO BONO VOX, EDGE, LARRY E ADAM!!! UHUUUUUUUUU!!!!! MAYAS DESGRAÇADOS!! HAHAHAHA CHUPEM MEU PAU SEUS CAPETAS!!





Então, para as pessoas malucas que estavam se preparando para o fim do mundo, um aviso para vocês: GASTARAM DINHEIRO À TOA, SEUS MALUCOS!!! HAHAHAHAHAHAHAHA!! Bom, agora que a notícia já foi dada, basta apenas voltarmos à nossas malditas vidas normais e vivermos nessa vida de merda, nesse mundo de merda com essas pessoas de merda e... Somente. Ah e mais uma coisinha....  Que horas são? 


PARTY TIME!!!!!!!!!!!!!!!!

Ceguei vocês, não foi? Hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D