sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Prévia da próxima postagem!

Eu consegui fazer uma coisa épica: Adiantei cinco postagens sobre o caso do Jack! Então, isso quer dizer que eu não tenho com o que me preocupar ultimamente! Gostaram da postagem do "A família Okarazi e o acidente"? Espero que sim! Agora, toda vez que eu termino uma postagem, faço um comentário sobre a mesma depois. Na verdade, é mais para um resumo da estória/fic, do que um epílogo. (Caso não tenham visto o comentário, aqui está: Comentário sobre a última postagem.).
 Enfim, a próxima postagem é curta e se eu colocasse uma parte aqui, iria perder a graça. Então, eu resolvi fazer um pequeno resumo sobre o que vai acontecer na próxima postagem. Aí vai!

Jack acorda e, milagrosamente, foge de seu destino cruel, mas agora ele está pensando em fugir do hospital. Ele sabe perfeitamente que sua família pode ir visitá-lo e sabe que se ele continuasse lá, e Dachs o encontrasse, talvez não tivesse a chance de abrir os olhos novamente. E o pior de tudo é que ele não tem tempo suficiente para esperar todos os seus ferimentos cicatrizarem. Mesmo assim, com uma perna e um braço quebrados, ele sai do quarto do hospital e entra em um jogo de caça e presa.

Não percam, por favor! Segunda que vem teremos a continuação! Até mais, meus caros! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D