sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu quero um McLanche feliz.... Oh Wait!

Mil desculpas ao pessoal do blog por não estarmos postando as continuações... Estamos com um problema e como sou eu que tenho que reeditar a postagem, concertar os erros de ortografia, marcar e escolher um título para a postagem, como meu notebook teve um problema, eu não posso postar até o problema for resolvido. Por isso que ultimamente estamos postando coisas do tipo.... Quem gosta de histórias de terror aí?! Prometo que posto uma (que eu fiz ou não) e, para não ser uma postagem sem graça, achei um vídeo muito engraçado na internet!



Eu no momento em que vi esse vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D