sexta-feira, 4 de maio de 2012

Saiu agora e está quentinho!!

Para os marvelmaníacos que curtem Homem-Aranha(como eu, claro),


Acaba de sair o novo trailer do filme do Homem-Aranha!! Confira no link abaixo:


Sim, sim, sim, sim!!!


O novo trailer saiu!! E aí vai o trailer do You tube, lançado em 4 de fevereiro!! Com certeza há muitas críticas sobre esse filme. Mas quem se importa, sendo fã de verdade? Deixem os imbecis falarem e siga sua vida! Eu vou ver esse filme nem que para isso eu precise cortar minhas pernas!! Eu te amo, Homem-Aranha *_*


Agora, divirtam-se malvelmaníacos que acompanham Alpha Sethy :D

Para mais informações, favor entrar no site oficial do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D