sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prévia da próxima postagem...

Saya sofreu um acidente. Agora o que irá acontecer com ela? Ela recebeu a notícia de sua doença e são notícias terríveis! Mas ela não irá desanimar! E ela vai até Jack, visitá-lo, que também estava no mesmo hospital. Mas, infelizmente, ele acaba tendo uma visita não tão boa assim... Quer ficar com um gostinho? Vou colocar uma parte aqui!



Jack dá o mesmo riso - Cresceu, ficou linda, mas continua aquela garota bobinha que conheci quando era pequeno..
Saya- Não mudei nadinha - sorri
Jack - Só o cabelo
Saya pega uma mecha do cabelo
Jack - Vim aqui para ver a pessoa mais especial do mundo para mim - Coloca a mão dele devagar sobre a mão da Saya e a olha nos olhos
Saya - Você me acha especial?
Jack- Todos esses anos, longe de você, eu apenas pensava em você... Sempre que eu estava triste, eu pensava em você. Você é o motivo pelo qual estou vivo. Se eu não tivesse você, Saya, eu não sei nem o que eu faria. Eu ainda te amo muito mesmo e quero me casar com você... Voltarmos a ser o casal que éramos antes e ficarmos juntos para sempre!
Saya- Jack...
Jack- Sim?
Saya - Acho melhor você descansar, está tarde, e você tem que descansar para melhorar - Dá um beijo na bochecha dele e coloca o lençol nele o cobrindo - descanse bem
Jack - Você quer voltar comigo? Depois de todos esses anos?
Saya - Depois conversamos sobre isso Jack, agora voce tem que descançar
Jack aperta a mão dela de leve - Eu não vou morrer, Saya. Já descansei o dia todo
Saya - Eu sei que não vai morrer, bobinho - Aperta levemente a bochecha dele
Jack- Ai!
Saya - Viu? Nem apertei forte
Jack - Mas apertou perto do meu corte... - Solta a mão da Saya e retira a máscara por onde estava respirando. Sem muitas forças, ele se senta na cama e beija a Saya na boca

Está com vontade de ler a continuação? Em breve irá! Em breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D