terça-feira, 31 de julho de 2012

Agora sim, não?! Hahaha!!

Skye:


Para quem me segue, sabe que hoje mesmo eu postei uma foto de um desenho que eu fiz :) Esses são a Anne e o Don. Anne já foi pronunciada várias vezes aqui, mas ela ainda não apareceu na história (pelo que eu me lembro, acho!!), e ela vai demorar um pouco a aparecer, sem dúvida!! Bom.... Vejam e comentem se gostaram!! :D


Veja diretamente no Twitter e me siga: Imagens de @Skye_Vox

----------------------------------------------------------------------------------------
Tweet: Para quem eh doido para ver meus desenhos.... (Esses são 2 personagens do meu blog: Anne e Don)  - (@Skye_Vox)  


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ahhh e voltando aos memes xD



Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk BITCH!! Pegue um NOKIA!!!!!!!!


True Story -.-"


OS ANGRY BIRDS SÃO REAIS!!! O MUNDO PRECISA SABER DISSO!!!!!!! o_o


Se tiver alguém que não quer férias, diga agora ou cale-se para sempre!!


~Le fases da vida~


HAHAHAHAHAHAHA amo esse Homem Aranha dos anos 60 :3


Ahhh e aí vai um vídeo para vocês. Para os que gostam de CQC, sabem que esse é o ponto principal do programa: O Top Five da televisão brasileira!!! O quadro mostra as "babaquices" que ocorre nesse tubo infecto que é a televisão brasileira.... E esse foi o Top Five do dia do meu aniversário!! hahaha eu espero que gostem!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D