quinta-feira, 5 de julho de 2012

Blog Sethy apresenta....

 ... Uma postagem que dá uma "cara" aos personagens apresentados!!!
...

Eu estava sem tempo para desenhar todos eles, portanto, usei um site para fazer uma caricatura bem fofa e no estilo japonês deles. Bom, eu espero que gostem!! Lembrando que, em breve eles irão aparecer aqui. Essa é apenas uma versão japonesa deles.

Usei as cores preferidas deles, ou as cores que o representam o casal.



 Don Hewson & Anne Cobain
Anne ainda não apareceu na história, mas em breve ela irá aparecer. Sim, vocês já devem ter notado alguma coisa bastante familiar neles. Eu peguei o sobrenome do nome verdadeiro de um dos meus ídolos, Bono Vox, que no caso é Hewson. Dessa forma, eu o fiz uma grande homenagem. Enquanto a Anne, eu peguei de Kurt Cobain, é claro. Portanto, eu homenageei os meus dois ídolos nesses personagens! Essas cores, azul e rosa, representam esse casal, praticamente, pois é a cor que cada um gosta e por isso eu deixei seus nomes assim.




Jack Okarazi & Saya Hill
Quem os acompanha, sabe que eles, atualmente, não são exatamente um casal. Mas eles aparecem bastante na história, portanto, eles contam como principais e decidi colocá-los aqui. Eu realmente gosto desse casal e acho que eles deveriam ficar juntos... Mas o destino (Eu mesma e a Sophia), vamos escrevendo e escrevendo e muitas coisas acontecem!!





Jensen Hill & Bella Hewson
Jensen e Bella ainda não se conhecem. Mas a relação deles não vai ser muito boa. Principalmente pelo fato de seus pais terem uma rixa entre si.... Conforme a história anda, iremos perceber que eles vão adquirindo sentimentos mais e mais fortes um pelo outro até que..... Só acompanhando a história para saber :P





Bom.... Espero que tenham gostado deles! Espero que tenham gostado de ver as "carinhas" de quase todos eles agora ^-^ Vou ver se consigo postar em algumas postagens, as roupas que eles usam... Dependendo da boa vontade do site... Mas, enfim, eu achei super fofo essas versões deles!! *-* Até a próxima, silouanos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D