domingo, 26 de agosto de 2012

O "Blá blá blá" de Irish Girl... Acompanhem, silouanos!!

AVISO: Eu entrarei em uma longa semana de provas na escola agora e não postarei aqui durante umas duas semanas, tudo bem? Mas eu prometo que, sexta que vem, o Blog terá uma nova postagem!! E vocês perceberam que o blog mudou um pouco? Pois é! Mudei as fontes e algumas outras coisas e espero que tenham curtido. Sim, voltei ao antigo plano de fundo, mas eu vou escolher um novo com Sophia. Só estou esperando a votação da enquete acabar... Por falar nela, por favor!! Votem na nossa enquete!! Precisamos muito mesmo saber a sua opinião! Eu quero mudar o nome do blog, mas a Sophia não quer! E, devido a isso, fizemos essa enquete para que vocês escolhessem!
Por favor, votem na enquete na barra lateral do blog!!





Ahhh e mais uma coisa, eu gostaria muito, mas muito mesmo que os que acompanham o blog, seguissem o blog. Ahhh Sophia andou trabalhando. Há um tempinho, ela postou Sethy em um site de Fanfic chamado AnimeSpirit, portanto, quem tem uma conta lá, está convidado à ir visitar. Só um aviso: As postagens de lá estão bastante atrasadas. Ainda estão no quarto episódio de Sethy, onde Don conhece a Saya. Lamento, pessoal, eu ainda não tive tempo para fazer desenhos dos personagens, portanto, ainda vale aquela imagem deles que postei aqui. Estão lembrados?

Don & Anne


Jack & Saya


Jensen & Bella

Pois é! São esses que eu vou desenhar, mas é claro que no meu estilo e eu vou postar aqui no blog. Eu sou uma artista meio tímida. Tenho problemas em mostrar as coisas que desenho ou escrevo, e, por isso, recorri a uma identidade  falsa, (claro que meu nome nunca iria ser "Irish Girl"), para que assim eu me sinta mais segura. Mas, esse não vem ao caso. Quando eu tiver um tempinho, irei postar aqui! Prometo! Sei que estou prometendo isso desde o começo do blog, mas dessa vez eu AINDA vou postar! O problema é que alguns personagens estão passando por mudanças como cortes de cabelo, aparência, cor dos olhos, mudanças no corpo e até mesmo o jeito de se vestir. Um grande exemplo de personagens que estão passando por mudanças são o Don e o Jack.
Don, o principal, e Jack, que acabou de aparecer, estão mudando um pouco seus cortes de cabelo e eles já estão quase prontos! Saya também é outra que estou mudando, mas no caso dela é apenas o corte de cabelo que está sendo melhorado. Bella irá passar por uma mudança também, afinal, tem uma personagem ligeiramente idêntica a ela no meio da história e isso necessita mudanças.
Por conta das demoras das postagens e do atraso na criação do blog, Sethy já tem mais de mil páginas, e está em um documento salvo no notebook de Sophia ^-^ Pelo fato de minha pessoa ter que selecionar a postagem no documento e editá-lo, acaba levando um tempinho até ele estar completamente editado, sem erros gramaticais e nem mesmo erros de script. Agora que já sabem o motivo da demora da continuação da postagem, vamos mudar de assunto! Acompanhem uma pequena postagem para livrá-los do meu "blá blá blá" Hahahaha.



Hmmm... Isso é suspeito..... (Quem assiste Supernatual, entendeu!)


 E, um dia desses, vi uma coisa muito bizarra na internet!! Acompanhem:
 NIRGAGA?!?! WTF!?!?

 E de tão ridículo que isso é, eu fiquei assim:











 Ahhh e eu vi esse troço e decidi postar aqui. Por morar no Amazonas, eu percebo que o povo daqui realmente usa essas gírias e isso me fez rir e muito!! Hahahahaha


E, para vocês, um pequeno vídeo de MAD para se divertirem... Até a próxima postagem, silouanos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D