sábado, 8 de setembro de 2012

Curiosidades sobre Sethy...

Bom... Há muitas coisas sobre Sethy que vocês não sabem e que já se perguntaram, com certeza. Uma das primeiras coisas que devem ter se perguntado é sobre o sobrenome de alguns personagens, no caso apenas um. Portanto, isso e mais coisas eu irei explicar agora mesmo no blog! Você irá perceber que muitas coisas tem a ver com as coisas que eu gosto... Enfim, leiam!!

Don Hewson:
Hewson, para quem não sabe, é o sobrenome de Paul Hewson. Vocês sabem quem é? 
O vocalista da banda de rock irlandesa U2: Bono Vox!!
Em homenagem a ele, eu resolvi dar o sobrenome "Hewson" ao personagem principal: Don! E ainda formar a família Hewson ^-^

Anne Cobain:
Cobain? Haha! Eu aposto que todo mundo já ouviu ao menos uma vez na vida esse sobrenome... Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, claro!! Em homenagem a ele, eu também coloquei seu sobrenome em uma família. Espero que seu espírito não esteja puto comigo agora hahahaha.

Aqueles Don e Anne que eu havia criado como representação deles no site, lembram?! Pois é! São eles aqui estão os dois!! Don e Anne *-* Fofos!!



New Dubh:
Como surgiu o nome da cidade dele? Simples: "New" significa "novo". "Dubh" é "preto" em irlandês. Então, nesse caso, o nome da cidade traduzida para português seria "Novo Preto". Mas eu, na verdade, queria uma coisa parecida com "Nova Iorque", e então peguei o "New" e comecei a pensar em várias e várias palavras e lembro que eu estava com um colega meu e ele disse: "Sabia que tem algumas palavras estranhas que não estão em inglês em algumas músicas do U2?" e eu o respondi que não sabia, pois eu gostava deles a pouco tempo. Então ele me disse: "An Cat Dubh" e eu gostei do título e pesquisei mais sobre a música. Acabou que usei o "Dubh", mesmo tendo o significado de "Preto", colocado como nome de uma cidade Silouana.


Gostaram de saber disso? Tem mais coisas por aí! Espero que tenham entendido esses textos malucos que escrevo aqui hahaha! Até a próxima, Silouanos!! :D

Ahhh e uma novidade: Sophia tem twitter. Queeeem quiser seguí-la: @Sophia_Miku

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D