quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ok Go e mais um vídeo

Desculpem!  Havia um vídeo que eu estava procurando sobre o Ok Go para postar aqui e ontem eu não achei. Hoje eu consegui achá-lo! E então, eu espero que vocês gostem! Isso foi em um jogo USC e foi a segunda vez que a banda Notre Dame se apresentou (a primeira performance foi durante uma apresentação da Força Aérea de Notre Dame em um jogo de futebol em 2007). Esta performance levou a uma colaboração entre o OK GO e a Catedral de Notre Dame. [Texto extraído e traduzido do vídeo no You Tube]



Para quem gosta de OK GO, conhece muito bem o vídeo "This Too Shall Pass". Esse aqui embaixo.





A banda de Notre Dame fez um outro vídeo com o OK GO.



De outro ângulo...


Eu realmente amo essa banda! lol
Espero que tenham gostado dos vídeos! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D