quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ok Go: Uma das minhas bandas!

Uma das minhas bandas preferidas fez uma trilha sonora para um filme que eu queria muito ter ido ver. Só agora eu vim ver o vídeo realmente hahaha.... Mas eu gostei muito!! A música é boa, o vídeo divertido e, sem dúvida, eu amo mesmo Ok Go!! Além de eu achar dois dos integrantes super gatos! Haha. Assistam ao vídeo *-* Muppets Show Theme Song!



Sei que já postei vídeos do Ok Go aqui para todos, mas isso não tem como não negar. É uma banda muito boa mesmo. E esse é um dos meus clipes preferidos, por ser bastante criativo! Afinal, quem iria pensar em modificar um carro assim para fazer música? Sei que eles não tem a fama de bandas como Scorpions, Kiss, Metallica e talvez nunca tenham... Mas eu os amo da mesma forma que amo todas as minhas preciosas bandas! Assistam ao Needing-Getting do Ok Go!



Mais sobre essa incrível banda? Basta clicar aqui para saber mais sobre eles!

Deseja ler a mesma página em inglês? Clique aqui

Ahhh e o site oficial deles é okgo.net

Em breve estarei postando mais sobre eles, ok? Esperem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário, por favor!! Estamos escrevendo com tanta dedicação e saber sua opinião é uma coisa muito boa para nossos autores! :D